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Tutorial: Como cadastrar funcionários manualmente?

Atualizado: 20 de jun.



Acesso o site "www.bemmaisbeneficios.com.br" e siga o passo a passo abaixo para realizar o cadastro de funcionários manualmente.


1. Vá até o menu lateral e clique em "central do cliente"


2. Após, siga até a coluna "empresas" e clique em "acesse".


3. Digite o login no campo "usuário", o "identificador da empresa" e a "senha cadastrada".

4. Clique em "movimentação" e selecione a opção "cadastrar e importar”.


5. Selecione a sua convenção e caso a sua empresa tenha uma filial, selecione também a filial.


6. Na parte inferior da tela, em um dos botões escolha a opção “cadastrar manualmente”.



7. Depois em “novo funcionário”, e você será redirecionado para inserir os dados do funcionário.

8. Após realizar o preenchimento dos dados, clique em “salvar”.


9. E por último selecione a opção “gerar cartões” e pronto, o funcionário foi cadastrado.

Viu como é fácil e rápido cadastrar funcionários? Caso ainda tenha dúvidas, contate a nossa central de relacionamentos:

📞4003.3764 - De celular e fixo (capitais e regiões metropolitanas)

☎️4003.3764 + DDD da Capital do Seu Estado - De fixo das demais localidades


Tudo de bem para você.

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